[caiu] Ref. Problemas Vivo Fibra Região de Campinas/SP

JF jfcandidofilho em gmail.com
Quinta Janeiro 21 23:12:07 BRST 2016

Hoje de madrugada fiquei sem conexão, bem como das 16h~18h. Não sei se
há algum problema mas estou na região Central/Bosque e, um colega
próximo ao Centor de Convivência não relatou problemas.

Talvez seja sub-regional da cidade mesmo. Mais relatos?

--
J.F. Candido Filho
[Não Compartilhe / Do Not Share / 不共享 / Nicht Teilen / 共有しない / No