[caiu] Problemas na Level3 (RJ)

Fabrício Feijó fabricio.feijo em gmail.com
Quinta Janeiro 21 10:41:22 BRST 2016

Aqui nossos clientes estão reclamando... fiz alguns testes ontem a tarde
fazendo download do site
http://www.suamusica.com.br/oficialavioes/avioes-20161-aieuvivantagem

Com download pela Level3 fica oscilando entre 300k e 1.1M, quando mudei o
download para outra operadora o download ficou constante em 2.5M 3.5M

Aqui estamos sofrendo com os mesmos problemas na Level3, porém é no período
da tarde que fica mais perceptível.