[caiu] Queda 1 min OI

BinaryCrash binarycrash em gmail.com
Quarta Janeiro 20 17:34:20 BRST 2016

Não levaram o autor do tópico a sério pela frase sem detalhes técnicos.
Pela frase: "Todos" os ADSL cairam por 1 minuto.
Assim sem nenhum detalhe técnico pareceu um usuário de adsl desesperado
exagerando.
Se o autor se sentiu ofendido me desculpe pelo ocorrido.

Em casa tenho GVT e várias vezes conversando com amigos que também tem na
cidade (VDSL) em bairros diferentes notamos quedas que duram as vezes bem
mais de 5 minutos.
Sem falar que a cada 48horas é forçado uma reautenticação do PPPoE.

Por conta do histórico das DSL terem sempre algum problema desse, seja no
DSLAM, radius sem comunicação, etc é que muitos já estão acostumados e nem
reportam isso nesta lista.