[caiu] Net virtua lentidão desde 01/01/2016 Florianópolis - região da Ufsc

Vinicius Naito vinicius.naito em gmail.com
Segunda Janeiro 4 00:26:29 BRST 2016

Venho sofrendo do mesmo problema em SP…

Fiz um upgrade para 60 mas não adiantou muito só amenizou.  Continua muito instável e sem condição.

Sinceramente acho que a solução é a troca do fornecedor.