[caiu] Acesso BB - fraude

Thiago Gonçalves tlino em premio.com.br
Quarta Fevereiro 3 09:02:33 BRST 2016

Pedro,

Creio que você já deve ter testado... Mas acontece em outras máquinas na rede?

Te pergunto isso porque recentemente tive o mesmo problema em um pequeno cliente mas com o Santander e Bradesco. O site não entrava de jeito nenhum. Mas quando você buscava ele pelo Google e entrava pelo link de lá... Caia no site pirata. Só acontecia em um computador.

No caso era vírus na máquina. Um usuário irresponsável.

Abs,
--
Thiago Gonçalves

Prêmio