[caiu] RES: tráfego internacional GVT

Eduardo Schoedler listas em esds.com.br
Terça Fevereiro 2 18:54:57 BRST 2016

Cuidado!

O DNS releases.ubuntu.com é balanceado para vários ips.
Sempre mande junto para qual IP seu DNS recursivo está resolvendo.

Testei de 2 locais aqui no BR no mesmo instante:

# host releases.ubuntu.com
releases.ubuntu.com has address 91.189.92.163
releases.ubuntu.com has IPv6 address 2001:67c:1360:8c01::1e

# host releases.ubuntu.com
releases.ubuntu.com has address 91.189.88.148
releases.ubuntu.com has IPv6 address 2001:6b0:e:2018::1337

Att,

--
Eduardo Schoedler

Eduardo Schoedler