[caiu] CEMIG OFF

Eduardo Fontinelle - Gerencianet Pagamentos eduardo em gerencianet.com.br
Ter Abr 19 14:55:21 BRT 2016

Acabou de voltar aqui para mim.

Breno,

Ainda estamos com o link da Embratel. Como você disse: é um link confiável.
Neste momento estamos saindo por eles.

Atenciosamente,

*Eduardo Fontinelle*
*Chief Technology Officer | G**erencianet*