[caiu] Telium Networks / Algar - Péssimo

Samyr Bechelane samyr em netcetera.com.br
Quarta Outubro 28 10:47:15 BRST 2015

Temos banda IP e transporte ao PTT-SP com a Algar em Córrego D´anta.

Já faz uns 10 dias que todos os dias temos problemas... latencia e perda de
pacotes tanto no transporte como no IP.

Não sei o que está acontecendo na Algar mas estão deixando a peteca cair...

Samyr M. M. Bechelane
Netcetera Telecomunicações Ltda
Fone: (31) 3535-3550 / (31) 8678-0880
AS262733

Em 28 de outubro de 2015 09:19, Anderson Cintra <andersoncintra.br em gmail.com