[caiu] KINGHOST FORA

Hideki Nakamura hidekinakamura em gmail.com
Quinta Outubro 15 09:24:39 BRT 2015

Eu não consigo acessar nem o site deles.

Na página do Facebook deles tem o seguinte texto:

*****ATENÇÃO*****
ATUALIZADO 08:50

Olá pessoal, identificamos uma dificuldade que pode causar a
indisponibilidade aos nossos serviços. Diante disso, nossa central de
atendimento está com um fluxo elevado de contatos ocupando todas as nossas
posições (chat e fone).

Devido à queda de árvores na madrugada de hoje, houveram rompimentos de
fibras que efetuam a comunicação com o Datacenter de Porto Alegre. Os
Datacenters usados pela KingHost em Curitiba e São Paulo, não foram
afetados e seguiram funcionando normalmente, por se tratarem de estruturas
independentes em roteamento e processamento.

Nossas equipes especializadas já trabalham em ações para reestabelecer o
acesso. Iremos seguir atualizando as informações também por aqui.

Agradecemos a compreensão.

https://www.facebook.com/KingHost.Brasil

<Hideki Nakamura><