[caiu] Problemas com Locaweb

Glauco Oliveira Glauco.Oliveira em locaweb.com.br
Quinta Outubro 8 15:51:30 BRT 2015

Olá Thiago,

Hoje tivemos um problema no serviço de e-mail que afetou uma parcela dos nossos clientes. Tal problema pode ser consultado em nosso statusblog.locaweb.com.br

Se ainda nota algum problema, aguardo por favor seus dados de cliente e mais detalhes em pvt que solicitarei análise. Um técnico irá analisar e posicioná-lo.

Abs,
Glauco