[caiu] Locaweb fora

kleverson kleverson.caldas em superpao.com.br
Quinta Novembro 5 08:46:00 BRST 2015

Bom dia

Eu liguei e na URA informaram que estão com problemas em
algumas caixa de email no momento e a previsão e as 10:00h.

at

---

Em 05.11.2015 08:20, Tiago Elias Valim escreveu:

> Bom dia a
todos!
> Mais uma vez locaweb com problemas de email.
> Mais alguém com
problemas de envio e recebimento de emails?

robson.rodrigues em locaweb.com.br> escreveu:

> [...]
responsável técnico irá entrar em contato no telefone de sua assinatura
para lhe auxiliar com esta questão. Qualquer problema, fique à vontade
para me acionar em pvt.( robson.rodrigues em locaweb.com.br) Att, Robson
Rodrigues Coordenador do Suporte. Locaweb - www.locaweb.com.br [1] Líder
em Hosting Infrastructure Services no Brasil e na América Latina em
2012, segundo a IDC. ________________________________________ De: caiu
<caiu-bounces em eng.registro.br> em nome de Anderson Cintra <
andersoncintra.br em gmail.com> Enviado: quarta-feira, 4 de novembro de
2015 13:56 Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
Assunto: [caiu] Locaweb fora E-mails da Locaweb novamente fora, usando
POP e servidor não responde. Anderson Cintra 11 97192-2558 - Enviado via
smartphone - Em 04/11/2015 12:26, "Rafael Barreto"
<rafaelmenabarreto em gmail.com> escreveu: Aqui na região da grande
Florianópolis (testei em São José e Palhoça) o servidor DNS da net não
resolve nenhum domínio da Locaweb:

Servidor PadrÒo: bd044066.virtua.com.br Address: 189.4.64.102

locaweb.com.br
DNS request timed out. timeout was 2 seconds. DNS request timed out.
timeout was 2 seconds. DNS request timed out. timeout was 2 seconds. DNS
request timed out. timeout was 2 seconds. *** O tempo limite da
solicitação para bd044066.virtua.com.br expirou caiu em eng.registro.br
https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu [2] --> PARA SAIR DA LISTA
SIGA AS INSTRUÇÕES em: https://eng.registro.br/mailman/options/caiu [3]