[caiu] RES: RES: RES: RES: RES: Internet Banking Caixa

Marcelo B. maxthetor em gmail.com
Terça Maio 26 17:49:03 BRT 2015

Em 26 de maio de 2015 11:08, Jociano Araújo - Infoweb Banda Larga <
jociano at infowebbandalarga.com.br> escreveu:

> Alguém tem contato desse povo (TI e Telecom da Caixa)?
>
> Precisamos saber o que está acontecendo, já são 3 dias com esse problema,
> os clientes não entendem que o problema é na Caixa, logo porque o benditos
> gerentes da mesma informam que está tudo ok, porém não está.

Pelo pouco que eu consegui levantar, aparentemente e um problema da
embratel, que nao publica o bloco para alguns provedores.
Pode ser a propria caixa manipulando o bloco do internet banking com
communities da embratel.

O fato e que o bloco nao esta sendo publicado para alguns provedores, e
quem esta provendo transito para a caixa e a
embratel.

#show ip bgp 200.201.170.0
BGP routing table entry for 200.201.170.0/24, version 0
Paths: (1 available, no best path)
  Not advertised to any peer
  Refresh Epoch 1
  XXXXX 3549 4230 20116, (received-only)