[caiu] Queda de trafego no PTT-RIO

Thiago Amaral thiago em emitel.com.br
Terça Março 31 14:19:41 BRT 2015

Eduardo,

Apenas relatei uma anormalidade co-relacionada com a situação descrita.

Também tenho ciência que se trata de outro PTT e também das limitações que
o Google impõe.

Engraçado como tem nego que se incomoda com esse tipo de situação e ignora
o que realmente está em discussão, bora contribuir pessoal !

De qualquer forma, agradeço por se preocupar.

Thiago A.