[caiu] PTT-SP PIX Unotel

Antonio Modesto modesto em isimples.com.br
Quinta Janeiro 22 15:37:54 BRST 2015

On 2015-01-22 3:30 pm, Rubens Kuhl wrote:

> On Thu, Jan 22, 2015
at 3:22 PM, Antonio Modesto <modesto em isimples.com.br>
> wrote:

Desativaram o PIX?

> A MinasMais, que absorveu as operações da
Unotel, irá manter esse serviço ?

> Fui notificado sobre um
rompimento de fibra no início da semana (semana passada também houve o
mesmo problema), até hoje não voltou a funcionar. Se eles irão manter o
PIX eu não sei, mas não fomos informados sobre uma possível desativação.
Estou pensando em pedir uma porta no PIX da eletronet e cancelar a nossa
porta nesse PIX.

> Rubens

[1]

https://eng.registro.br/mailman/options/caiu [2]