[caiu] RES: Acesso SSH ALGAR->UOL DIVEO TAMBORÉ

Eduardo Baitello – Shift (Tecnologia) eduardo.baitello em shift.com.br
Terça Fevereiro 3 08:48:39 BRST 2015

Pois é, de outras operadoras funciona normal. Porém os clientes que utilizam link da Algar estão sem acesso no Datacenter da UOL...

O problema que isso está desde Sábado de madrugada, e está ficando insustentável já :(

-----Mensagem original-----
De: caiu-bounces em eng.registro.br [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em nome de Eduardo Rigler
Enviada em: terça-feira, 3 de fevereiro de 2015 08:32
Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
Assunto: Re: [caiu] Acesso SSH ALGAR->UOL DIVEO TAMBORÉ

De outras operadoras funciona normal?

Ontem tive o mesmo problema na rota inversa: Não consegui conectar SSH em servidores hospedados em links na Algar mas partindo da rede da Oi, mas tenho quase certeza que o bloqueio da porta é no link doméstico da Oi :P

Não cheguei a investigar muito à fundo pois era algo rápido e resolvi via VPN.

[]'s