[caiu] Itau Empresas bankline.itau.com.br

Emerson O. Gomes emerloko em gmail.com
Segunda Agosto 3 10:37:00 BRT 2015

Para eventual teste,
acesse https://www.itau.com.br/computador/
Instale o aplicativo Itaú, não necessita do Guardião Itaú instalado na
máquina.

Aqui acesso o bankline, mas tenho problemas na Área de
Pagamentos/Transferências.