[caiu] Ataque Src 192.99.187.53

Alberto Freire albertofreire em yahoo.com.br
Domingo Abril 19 09:34:05 BRT 2015

A community 666 no IP atacado ajuda.
Tenho problemas sérios com a OVH, ela não respeitas os formulários de
incidentes e nem responde contato, se você entra em contato com o
comercial, eles não repassam para o técnico.

Se for a mesma "quadrilha" brasileira (que vendem serviços de DDoS) que
está te atacando, é só aguardar que os ataques virão com mais força do
US, mas eles são muito atenciosos com relação a esse tipo de incidente,
é só preencher os forms que se inicia um contato com a engenharia deles.

Abraços,
--
Alberto Freire