[caiu] RES: Problema com fibra rompida [cortada]

Marcello Romão marcelloromao.01 em outlook.com
Terça Abril 7 10:40:34 BRT 2015

Geralmente é pessoal que faz fusão de fibra por fora que faz o furto desse material.
Sempre tem uma empresa que quer uma fusão baratinha, não tem caixa de emenda e quer uma baratinha...
Já bateu na minha porta alguns oferecendo no serviço de fusão a caixa de emenda deles, sempre com alguma parte dela "derretida", onde deveria estar o logo da operadora... Quem é do RJ e já precisou de serviço de terceiros para fibra, com certeza já esbarrou com alguns "profissionais" assim.