[caiu] RES: PeerApp

Listas BC-Internet listas em brasconect.com.br
Quarta Abril 1 08:56:34 BRT 2015

"Eu sempre tive cache não para economia, mas para velocidade na abertura de
paginas."

Raul, poderia me dizer qual paginas? Porque se esta indo tudo para HTTPs? abertura de pagina seria uol e globo? O PeerApp so esta servindo para netflix por enquanto!

Osni Silva
Analista de Redes
Linux User:#586169