[caiu] OI com lentidão em Primavera do Leste - MT

Raphael C. Dourado raphaeldourado em gmail.com
Terça Outubro 7 12:15:46 BRT 2014

Desculpe pela mensagem *offtopic*, mas eu estou querendo entender/ajudar.

VPNVyrtual, tudo bem?

Eu tenho acompanhado suas postagens e de tantos outros colaboradores com a
Lista Caiu nos últimos meses...

Será que só você usa Oi na região Sul de Mato Grosso?
Pois eu não leio mais ninguém reclamar da Oi em nossa região e quase todos
os dias você reclama aqui. Ou então, os que usam a Oi não conhecem a Lista
Caiu e por isso não posta a dúvida ou reclamação.

Eu fico observando e pensando... geralmente a contratação de um serviço é
em função de vários fatores (custo-benefício, qualidade, rota,
acessibilidade, ferramentas, suporte, etc) que são prometidos pela empresa
prestadora mas depois de um breve período de análise percebendo que não há
os fatores que você buscava então muda-se para alguma outra opção que
atenda melhor sua necessidade.

E também tem aquela situação, quando é perceptível que há um problema na
empresa em sua região e que pode ser corrigido, então faz-se contato com a
prestadora para sanar o eventual problema, mas se a contratada não estiver
disposta a lhe atender ou resolver o problema de sua região, mesmo depois
de você fazer suas reclamações aqui (na Lista Caiu) e nos meios de contato
da contratada (0800, email, 103, ...), pode-se encontrar na Justiça o
ressarcimento dos valores pagos e quando o serviço não foi prestado
conforme descrito em contrato.

Você é inteligente e deve saber de tudo isso que citei, e eu não estou
reclamando sobre suas postagens, longe disso, mas eu não sei como você tem
procedido junto a contratada para sanar sua insatisfação demonstrada nas
inúmeras postagens na Lista Caiu, e sempre que vejo sua postagem sobre a Oi
me parece que você não tem obtido um resultado positivo.

Atenciosamente,

Raphael Dourado.

Em 7 de outubro de 2014 10:06, VPNVyrtual.Com <vpnvyrtual em gmail.com>
escreveu:

> A OI esta se arrastando. pings estranhos. Exemplo disso são pings para São
> Paulo com mais de 80 ms e para os EUA a 120.
>
> Serviços da Sefaz MT carrega a prestação
>
> --
> VPNVyrtual - Netowork Solution Provider
> "O Impossível é o Nosso Objetivo"
> 8425-0580 / 9615-9909 / 66-3498-9388