[caiu] PTT - LONDRINA PR

Jean Carlos Bartzen jean em deltatele.com.br
Terça Novembro 4 23:11:14 BRST 2014

Rolou em alguma lista (não me recordo qual) que era manobra de alguém
(Google, Sercomtel ou Persis) que mandava o trafego do google para outro
GGC. Não sei se é exatamente o que ocorre, mas pode analisar pelo report
mapping

http://redirector.c.youtube.com/report_mapping

Em 4 de novembro de 2014 23:03, Diógenes Ferreira <diogenes em qnet.com.br>
escreveu:

> Corporativo com certeza não é.
> O Julimar poderia explicar os motivos que levam o PTT-LDA a diminuir
> consideravelmente o tráfego em horário de pico. Simplesmente não podemos
> contar com troca no PTT-LDA, é uma incógnita diária.
>
> Diogenes Ferreira
> Qnet Telecom
>
> Enviado do meu iPhone

> perfil extremamente corporativo daquele Ponto?

> acentuada nos graficos do Ptt Londrina justamente nos horários onde trafego
> de todos aumentam, que é entre 20 e 23 Horas

*Jean Carlos Bartzen*

*Delta Telecomunicações LtdaAv. Gov. Moises Lupion, 114 SL1*
F: (45) 3241-1747
*www.deltatele.com.br <http://www.deltatele.com.br>*

*Esta mensagem e qualquer arquivo transmitido anexo, pode
conter informação confidencial e/ou legalmente privilegiada.
Esta informação é direcionada exclusivamente ao destinatário.
Se você não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta
mensagem, não podera utilizar, revelar, copiar, distribuir, ou tomar
qualquer ação baseada no conteúdo dessa informação, por ser estritamente
proibido. Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, avise
imediatamente o remetente respondendo o e-mail e em seguida apague a
mensagem. *