[caiu] Problemas com Trafego REDE GOOGLE VIA PTT-SP

Edielson Santana edielson em myrouter.com.br
Segunda Maio 19 14:01:14 BRT 2014

Conectado no Pix  Algar 1

 Edielson Santana
Analista de Sistema e Engenheiro de Rede
(61)8203-6581
Email: contato em myrouter.com.br
WebSite: www.myrouter.com.br
Skype: edielsonps