[caiu] Fwd: Problemas acesso ao Internet Banking Caixa e site da Sky

rafa strassburger rafaeltdk em hotmail.com
Terça Junho 17 10:26:16 BRT 2014

Simples veja por onde esta vindo seu trafego com os devidos sites, a operadora que estiver usando sera a que esta bloqueando, porem o caso de priorizar e muito variável não vai depender mais somente de vc, mas sim dos provedores que estiverem conectados ao ptt eles sim irão buscar seu trafego pelo ptt caso esteja anunciando os prefixos iguais aos que esta mandando para as operadoras, mas bancos etc que a maioria não esta nos ptts e usa transito estes sem chance de priorizar.