[caiu] SAMM

Provedor Bogus provedorbogus em gmail.com
Terça Junho 10 10:35:31 BRT 2014

Nada contra MPLS/QinQ, claro, o problema não é o encapsulamento. Na prática
isso são mais 2 ms de latência, se muito. Lástima é colocar equipamentos de
baixíssima qualidade numa rede tão bem construída como a da SAMM. Serve de
alerta inclusive pra gente que já é cliente e vou me lembrar de tocar nesse
ponto numa próxima reunião com eles.