[caiu] Serviços instáveis Google via PTT/SP

Rubens Kuhl rubensk em gmail.com
Quarta Julho 2 10:44:33 BRT 2014

Se os seus usuários tem essa característica, o jeito é orientá-los... o
Google não vai mudar a política de rate-limit apenas para deixar seus
usuários felizes.

O AS do Google é 15169, um filtro por expressão regular pelo AS é
suficiente para redirecionar o tráfego.

Rubens