[caiu] RES: GVT Porto Alegre (Petrópolis) Down

Gelson Dias Santos gelson.santos em metaverse.com.br
Quinta Abril 24 20:56:52 BRT 2014

Não creio que tenha relação com o problema que afetou o bairro Petropolis
em Porto Alegre...
De qualquer forma, a gente só percebe os rompimentos quando são duplos!
Rompimentos simples que mantém o backup no ar não afetam os usuários. Logo
é normal voce sempre receber um diagnóstico de rompimento duplo. Não vejo
nada errado....

Gelson