[caiu] Latência entre Brasil e os datacenter do Azure

Lucas Willian Bocchi lucas.bocchi em gmail.com
Quarta Outubro 30 22:28:20 BRST 2013

Oi Dedicado 4mbps sobre cabo metálico
Data CenterAverage LatencySouth Central US257msEast US307msWest
Europe309msNorth
Europe325msNorth Central US373msWest US411msSoutheast Asia419msEast Asia
470ms