[caiu] RES: CDN da Akamai Brasil

Frank fk em fag.edu.br
Quarta Outubro 2 08:26:00 BRT 2013

O que Akamei exige para colocar um Cluster dela no provedor? Quantidade de
trafego, link ?

Frank

-----Mensagem original-----
De: caiu-bounces em eng.registro.br [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em
nome de Provedor Bogus
Enviada em: terça-feira, 1 de outubro de 2013 22:19
Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
Assunto: Re: [caiu] CDN da Akamai Brasil

A Akamai direciona o tráfego para vários outros CDNs espalhados.

Nós temos um cluster deles aqui para 3 Gbps. A CTBC também tem um e eu já vi
nosso cluster trafegando para um outro localizado na GVT.

Você terá que analisar a URL no momento da solicitação ou o tráfego via
tcpdump (ou similar) pra saber qual o CDN está te servindo.