[caiu] OI MS

João Victor jvkassar em brbyte.net.br
Quarta Novembro 27 10:20:24 BRST 2013

Obrigado Senhores,  Rafael, e Andrio... mas já fiz tudo que me indicaram...
tecnico local, tecnico regional, tecnico nacional.... Abri ontem reclamação
na ANATEL....
Agora é aguardar.... Venho pra lista, porque aqui é o MURO das Lamentações
!!!! :)
abcs....

Em 27 de novembro de 2013 07:56, Andrio Prestes Jasper <mascaraapj em gmail.com