[caiu] RES: Dúvidas e recomendações

Danilo - Imperio do Computador danilo em imperiodocomputador.com.br
Quinta Novembro 7 15:40:29 BRST 2013

Ola Fabio me manda um email que tento te ajudar Salvanhini.danilo em gmail.com

-----Mensagem original-----
De: caiu-bounces em eng.registro.br [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em nome de Fabio Bastiglia Oliva
Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
Assunto: [caiu] Dúvidas e recomendações
Prioridade: Alta

Pessoal,

Estou  com  um  cenário onde dois links utilizam a saída internacional por  Telefônica/Vivo  e  sempre há indisponibilidade ou problemas (por isso estou postando esta mensagem nesta lista).

Gostaria de recomendações/avaliações dos senhores para fornecedores de links  dedicados  para  a zona Oeste de São Paulo (Marginal Pinheiros) que possuam saídas diferentes da acima descrita.

Agradeço antecipadamente.

Abraços!