[caiu] RES: RES: RES: RES: RES: RES: RES: RES: YouTube travando - testes

2M Networks - Marcos Malachias marcos em 2mnetworks.com.br
Quinta Maio 23 09:29:43 BRT 2013

Pois é, mas tudo coincidiu, a alteração do google e os surtos de saídas
internacional problemáticas.

Mas o que mais me chama atenção é o que os relatos de lentidão são focados
em cima dos maiores horários de pico de acessos nos Br, o que me leva nessa
teoria que postei.

Abraços,

*Marcos Malachias*
2M Networks - Soluções em TI