[caiu] Algar/CTBC Fora total no Centro Oeste

Jean Carlos Bartzen jean em deltatele.com.br
Sexta Junho 28 08:29:40 BRT 2013

Tudo normal em Brasília!

Em 28 de junho de 2013 08:21, vitor silva <vitorsilvagyn em gmail.com>escreveu:

> Algar/ CTBC fora total de novo!
>
> Quem mais tem link deles fora?
>
> A Coisa ta feia com eles!

> <javascript:;>>

> Oeste !

> algar

*Jean Carlos Bartzen* *
**Delta Telecomunicações Ltda
Av. Gov. Moises Lupion, 114 SL1*
F: (45) 3241-1747
*www.deltatele.com.br*
*
*

*
*
*Esta mensagem e qualquer arquivo transmitido anexo, pode
conter informação confidencial e/ou legalmente privilegiada.
Esta informação é direcionada exclusivamente ao destinatário.
Se você não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta
mensagem, não podera utilizar, revelar, copiar, distribuir, ou tomar
qualquer ação baseada no conteúdo dessa informação, por ser estritamente
proibido. Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, avise
imediatamente o remetente respondendo o e-mail e em seguida apague a
mensagem. *