[caiu] RES: Uolhost Down

Breno Vale breno em brenovale.com.br
Segunda Junho 17 10:07:44 BRT 2013

Tenho 2 contas com eles, uma delas com mais de 30 domínios.
Desde quinta passada com chamado aberto, problemas de envio de e-mails,
e ninguém resolve.
Eles modificaram o sistema de atendimento, agora não conseguimos falar
com ninguém, não podemos interagir com o chamado enquanto eles não
respondem.
Um verdadeiro "CAOS".
Vou tomar outra providência agora, acho que já deu.

Obrigado.