[caiu] Telebrás OFF desde as 14hr

Mr Grich mr_grinch em outlook.com
Quinta Janeiro 17 10:27:26 BRST 2013

Não é só questão de "boa vontade", meu caro.
Isso tem um custo.
Se fosse só questão de "boa vontade" a rede deles já estaria finalizada. Se fosse só questão de "boa vontade" qualquer um aqui montava um backbone nacional.
Como o Rubens bem falou, o anel optico ainda não está finalizado. Não se trata de um problema técnico-operacional. É mais uma questão de engenharia e de costurar acordos comerciais com as empresas que eles usam trechos de fibra.
Além do mais, o negócio da Eletrosul, Eletronorte, Eletro-Qualquer-Coisa é transmissão de energia. Se um trecho deles usado pela  Telebrás ou por qualquer outra operadora desafortunada, venha a cair, contanto que não afete a gerencia de alguma usina ou estação, não deve haver o minimo de pressa em tratar esse incidente.