[caiu] Level3 fora

Magnus Kirsten alemao.magnus em gmail.com
Sexta Dezembro 13 10:22:46 BRST 2013

Muito boa definição de semi-operadoras.
A Internxa que tanto ouvi falar mau, até mesmo eu fui contra a contratação
da mesma e hoje estou com a linguá mordida, por que a L3 só me decepciona,
passou da hora de começarem a ser multadas, multa em cima de multa até
darem um jeito. Esta essa bagunça por que não são cobradas e a Anatel não
sai da cola dos provedores querendo multar o tempo todo.

Em 13 de dezembro de 2013 10:08, Provedor Bogus
<provedorbogus em gmail.com>escreveu:

> A boa prática recomenda ter 2 saídas 100% redundantes (por outros cabos e
> rotas) e esse é o nosso caso.
>
> Mas, por sorte, nós estamos num ponto estratégico no país onde é possível
> comprar de várias carriers (NTT, Highwinds, Level3, Internexa, CTBC, etc e
> as tradicionais semi-operadoras Embratel, Intelig, GVT, etc). Se andar 100
> km pra qualquer direção de onde estamos, a oferta cai pra 1 backbone (e
> olhe lá !?) e uma ou outra semi-operadora (Embratel, Oi, etc).
>
> Costumo dizer que "provedores de Internet" deveriam se chamar "gladiadores
> [...]

P Antes de imprimir este e-mail, pense em sua responsabilidade e
compromisso com o* Meio Ambiente*