[caiu] Caiu a casa.

Diego Duarte diego.fl.duarte em gmail.com
Terça Agosto 13 22:19:30 BRT 2013

Bem, claro que ninguem sério deu atenção... Roubando (ou comprando)
credenciais até eu acesso o mainframe sem dificuldades.

Só queria saber com quem ele conseguiu a credencial da VPN e do Mainframe
ao mesmo tempo, haja vista que o mainframe não é acessivel fora da rede
interna do SERPRO.