[caiu] Itau bankline

Alberto Freire albertofreire em yahoo.com.br
Quinta Agosto 1 18:25:38 BRT 2013

Confira por qual caminho está saindo…

Estou com esse problema tem um bom tempo, pelo que pude observar, os pacotes estão saindo para o akamai e em seguida para Miami, tenho uma letência de quase 300ms para o Itaú/BB/Bradesco que é nacional, todos estes sites estão saindo via Miami!

--
Alberto Freire
Sent with Airmail