[caiu] Ref. CTBC - Região de Campinas - DOWN

willian pires willian_pires em hotmail.com
Quinta Novembro 29 21:25:18 BRST 2012

Aos que tiverem rodando Freebsd 8 não esqueçam de remover FLOWTABLE das opções do KERNEL visto que essa opção deixa 1 das cpus em 100% tentando acertar o cache de roteamento.
Att