[caiu] Ref. CTBC - Região de Campinas - DOWN

willian pires willian_pires em hotmail.com
Quinta Novembro 29 11:34:08 BRST 2012

Pode me ligar tambem 11 971229868.
Já sofri com ambiente com Juniper e Freebsd, por conta do Juniper, existe alguma feature que foi ativada ontem as 23:30 que envia uma mensagem para oopenbgpd que acaba derrubando a sessão.
No caso tivemos problemas pois sempre que alteravam alguma configuração recebíamos o anuncio segundos depois a sessão entrava em idle.
Precisamos forçar junto a ctbc a analise do roadmap de modificações feitas ontem as 23:30.
Agora uma coisa que se abateu sobre mim:
Minha sessão é em SJC a de vocês é em Campinas, 1 configuração que se deu nos dois ou mais ambientes ao mesmo tempo.....
Será que estamos falando do mesmo router ?
Qual o router id da sessão bgp de vocês  ?