[caiu] RES: RES: RES: ipdatacenter down a 2 dias

Marcos Diego marcos em turbonetbr.com.br
Sexta Novembro 9 14:37:30 BRST 2012


por este motivo nunca coloquei nada da minha empresa sobre responsabilidade
de outras.
se eu posso prestar um serviço ao meu cliente com minha extra ok caso
contrario prefiro não ganhar nada com isso

Marcos

-----Mensagem original-----
De: caiu [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em nome de ProtectNet
Enviada em: sexta-feira, 9 de novembro de 2012 14:33
Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
Assunto: Re: [caiu] RES: RES: ipdatacenter down a 2 dias

Pelo valor não posso nem julgar nada, afinal também tenho dividas, mas nunca
prejudiquei ninguem com elas, só devo para os BANCOS...

O Maior problema é que desde o dia 01 de Novembro ele vem mandando emails
dizendo que teve que fazer uma manutenção emergencial, depois pane eletrica,
fogo... etc... etc....

Pelo qua andei acompanhando, possui ASN, esta correndo atraz de equipamentos
de Radio Frequencia Licenciada (Carissimos), correndo atraz de troca de
trafego com a Level3, etc... etc..., muitas revendas de hospedagem passam
pelo ASN dessa empresa, e muitos, muitos clientes mesmos, além de nao terem
respostas concretas, estão sendo enganados...

Sinceramente já encarei meus clientes dizendo a verdade, que tudo que estava
hospedado lá por mais de ano foi perdido e não tem previsão de ser
recuperado...

Recebi uma PM de uma pessoa que possuia mais de 500 dominios/sites/etc...
hospedados por eles....

Realmente não sei nem o que fazer...


Em 9 de novembro de 2012 13:13, Eduardo Guilherme Rigler
<eduardo.rigler em cits.br> escreveu:
> "Valor da Causa         6.702,00"
>
> Caramba, e tudo isso por mixaria.
>
>
> Lamentável, torcendo pra quem foi afetado conseguir resolver da melhor
forma possível.
>
>
> []´s
>
>
>
> -----Mensagem original-----
> De: caiu [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em nome de ProtectNet 
> Enviada em: sexta-feira, 9 de novembro de 2012 14:08
> Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
> Assunto: Re: [caiu] RES: ipdatacenter down a 2 dias
>
> DENUNCIA !!!
>
> Prezados, viemos por meio deste DENUNCIAR a empresa Valdecir de Miranda &
CIA LTDA.
>
> Conhecida como HOSTCORPORE / IP DATACENTER / SUCESSO TELECOM
>
>
> Este cidadão esta aplicando uma mentira dizendo que pegou fogo em tudo...
que teve problemas com energia... etc... etc... etc....
>
> A infra-estrutura que ele diz ter não existe, ele aluga espaço na G8
Networks em São Paulo, e os equipamentos são praticamente todos alugados, e
uma das fornecedores desse aluguel é a ALOC, que judicialmente confiscou os
equipamentos por falta de pagamento.
>
> Para piorar a coisa toda o sr. Valdecir supostamente teve acesso aos HD's
para poder realizar os Backups e acabou danificando os mesmos....
>
> Consultem:
> http://www2.tjsp.jus.br/PortalTJ3/Paginas/Pesquisas/Primeira_Instancia
> /Civel/Por_comarca_civel.aspx
>
> Fórum Central Civel João Mendes Júnior - Processo nº: 
> 583.00.2012.194216-0
>
> parte(s) do processo     local físico     andamentos
>  Processo       CÍVEL
>  Comarca/Fórum  Fórum Central Civel João Mendes Júnior
>  Processo Nº    583.00.2012.194216-0
>  Cartório/Vara  41ª. Vara Cível
>  Competência    Cível
>  Nº de Ordem/Controle   1867/2012
>  Grupo  Cível
>  Classe         Busca e Apreensão
>  Assunto
>  Tipo de Distribuição   Livre
>  Distribuído em         24/09/2012 às 12h 59m 18s
>  Moeda  Real
>  Valor da Causa         6.702,00
>  Qtde. Autor(s)         1
>  Qtde. Réu(s)   1
>
> PARTE(S) DO PROCESSO    [Topo]
>  Requerente     ALOC LOCAÇÃO E COMÉRCIO DE EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA
LTDA
> Advogado: 194920/SP   ANA CAROLINA LIE EIMORI ABE
> Advogado: 203985/SP   RICARDO MOURCHED CHAHOUD
>  Requerido      VALDECIR DE MIRANDA ME
>
> RESUMO:
>
> O Buraco é mais em baixo, é necessária melhor apuração dos fatos, mas o
que esta de concreto é que fomos todos lesados.
>
> Precisamos reunir todas informações o mais rápido possível, e centralizar
a coisa em um ponto o mais rápido possível para podermos agir judicialmente
e colocar essa empresa e seus responsáveis no lugar deles.
>
> Supostamente a ALOC esta disposta a cooperar para recuperação dos dados
fornecendo os equipamentos, mas claro que ela não ira liberar isso ao
publico apenas aos interessados, que comprovem onde estão os dados, ou seja
em que Servidor, em que disco, qua  tamanho etc...
> etc....
>
>
>
> DESCULPEM POR ESTE EMAIL NESTA LISTA MAS ESSA MEDIDA É DESESPERADORA
>
>
>
>
>
>
>
> Em 4 de novembro de 2012 16:35, Valdecir de Miranda
<valdecmiranda em terra.com.br> escreveu:
>> Caro Henrique,
>>
>> Comunicados estão sendo enviados constantemente informando o que 
>> ocorreu, o que está sendo feito, e o prazo para recuperação. Por 
>> algum motivo o senhor não recebeu nossos e-mails, porém, os comunicados
foram enviados.
>>
>> Também está à disposição o e-mail contato em ipdatacenter.com.br para 
>> quaisquer esclarecimentos adicionais.
>>
>> Pedimos desculpas pelo transtorno causado e aguardamos vosso contato 
>> para maiores esclarecimentos.
>>
>> Att,
>>
>> Valdecir de Miranda
>>
>>
>>
>> -----Mensagem original-----
>> De: caiu [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em nome de Henrique 
>> Gonçalves Enviada em: domingo, 4 de novembro de 2012 13:58
>> Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
>> Assunto: Re: [caiu] ipdatacenter down a 2 dias
>>
>>
>>
>> Desculpem, tive que recorrer a lista, pois estava completamente no 
>> escuro com a ipdatacenter.com.br e o Valdecir de Miranda.
>>
>> Muito
>> obrigado por sua resposta Alexandre! Assim, vejo que não estou 
>> sózinho nessa palhaçada!
>>
>> Em todo caso, minha solução foi perder o feriado e final de semana 
>> para migrar tudo para a softlayer que é mais segura e estavel!!
>>
>> Em 04-11-2012 02:30, Alexandre Duran escreveu:
>>
>>> Ola
>> Enrique estamos no mesmo barco. Porem estou em contato direto com
>>> o
>> Valdecir que tem respondido aos meus emails.
>>>
>>> Segundo ele os reparos
>> deverão estar finalizados no G8 ("data center"
>>> usado pelo que me
>> consta, observe o parentesis) entre segunda-terça
>>> agora.
>>> Se desejar
>> envie um email ao alexandre.duran em gmail.com que lhe envio
>>> em cópia os
>> comunicados que recebi deles com as explicações sobre os
>>> problemas.
>>>
>>
>>> Atenciosamente,
>>>
>>> Alexandre C. Duran
>>>
>>> Em 3 de novembro de 2012
>> 17:21, "Henrique L. Gonçalves | Tonks"
>>> <henrique em tonks.com.br>
>> escreveu:
>>>
>>>> Pessoal, Tenho 3 servidores na ipdatacenter.com.br e
>> meus servidores estão já a 2 dias fora do ar sem nenhuma satisfação!!
>> O painel de controle para aberturas de chamados
>> (central.ipdatacenter.com.br) está em manutenção a 2 dias também e os 
>> telefones ninguém atende. Depois eles virão com aquele discursinho 
>> furado de lealdade e transparência com os clientes! Ainda bem que meu 
>> servidor de backup não fica com eles! Caso o contrário, eu não 
>> estaria conseguindo migrar os 3 servidores durante o feriado que eles 
>> provavelmente estão curtindo!!! Foram eficazes durante quase 1 ano, 
>> com poucas quedas. Mas 2 dias fora do ar sem ao menos uma satisfação 
>> é inaceitável! Mais alguém passando por este mesmo problema com eles???
>> -- Henrique Gonçalves | Tonks
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>> __________ Informação do ESET NOD32 Antivirus, versão da vacina 6194
>> (20110609) __________
>>
>> A mensagem foi verificada pelo  ESET NOD32 Antivirus.
>>
>> http://www.eset.com
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