[caiu] iWEB !

Alexandre J. Correa - Onda Internet alexandre em onda.net.br
Segunda Março 12 08:44:49 BRT 2012

Nao passo pela level3 para chegar lá... ta indo pelo peering da peer1

nota-exch.gig1-0.peer1.net [198.32.124.125]

e nao tem perdas...

so pra ter ideia, upload la vai a 9kbps !!

eh um serviço da oi, www.oifotos.com.br que está por lá..