[caiu] RES: Google Via PTT-SP

JLuís Cargnelutti jluis em jcvirtual.com.br
Quinta Julho 26 22:45:29 BRT 2012

Algum dado concreto a respeito do "Porquê" esta queda de performance
generalizada?

Será que o google não pagou a conta?

±
[]´s

JLuís Cargnelutti
Network Admin – JCVirtual colocando o mundo ao alcance da mão
:: http://www.jcvirtual.com.br ::
:: jluis em jcvirtual.com.br ::
:: Skype : jcvirtual ::
:: cel : 55 81143984 ::

-----Mensagem original-----
De: caiu [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em nome de Glauber Derlland
Enviada em: quinta-feira, 26 de julho de 2012 19:49
Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
Assunto: Re: [caiu] Google Via PTT-SP

http://sp.ptt.br/cgi-bin/pix_gblx_bps

Em 26 de julho de 2012 19:42, Gilmar Balbinot
<gilmar em gegnet.com.br>escreveu:

> Senhores, alguem mais com perdas para google via PTT-SP?
>

> 74.125.234.183 56 58 64ms
>  sent=77 received=60 packet-loss=22%
> min-rtt=15ms avg-rtt=64ms
>  max-rtt=196ms
>
> aguardo

Glauber Derlland
81-3497-7250 / 81-8859-3306 / 81-4062-9207 / 11-4063-0189
INOC-DBA.br: 262792*100
www.vescnet.com.br
msn: vesc.net em hotmail.com

believed to be clean.