[caiu] RES: RES: Intelig Campina Grande

Aristóteles Dantas adginforpb em enteriw.com.br
Sábado Fevereiro 25 09:56:47 BRST 2012

Cadê o cara do Nivel 3 da Intelig que não se pronunciou mais?

Devia pelo menos pedir desculpas pela baboseira que falou, sabe ele que
Intelig tem passado por diversos problemas de rede, alguns mais frequentes
e outros dentro do previsto no SLA.

Sobre os descontos sei de uns amigos que participam também desta lista que
nunca receberam os descontos nas faturas, alguns inclusive já abriram
chamado na ANATEL e a Intelig, nem fornecece as gravações da ligações e
muito menos dá os descontos.

Em breve será resolvido na justiça. . .

*Aristóteles Dantas*
Enteriw Provedor de Internet Ltda
(83) 3535-2121 (FIXO)
(83) 9984-5484/8845-4514 (TIM)
(83) 9106-4622 (CLARO)
http://www.enteriw.com.br
Email/Msn: adginforpb em enteriw.com.br - Skype: adginforpb_sj - Twitter:
adginforpb
Assessorias SCM/ANATEL