[caiu] RES: RES: Intelig Campina Grande

Rogério Mendes rogerio em mendex.com.br
Sábado Fevereiro 25 02:51:29 BRST 2012

Realmente Rubens, isso é fato, o que citou realmente procede, estou apenas
participando da discussão do tópico baseado em tantas coisas que já li sobre
problemas no NE com Intelig/ANID,  sobre problemas em outros
estados/regiões, não observei tatos problemas com freqüência sendo relatado
na lista.

Minha colocação foi apenas com problemas e temas já citados em lista, não
inventei nem aumentei nada, muito menos quis denegrir essa ou aquela
empresa.

Klemenson, se é boicote eu não sei, só sei que se eu tivesse um provedor com
tantos problemas de instabilidade que o pessoal tem ai com a Intelig/ANID
sabendo que muitos dos nossos amigos dependem apenas da Intelig não tendo
como contratar redundância, eu teria fechado para não ter mais dor de
cabeça. Tenho pena dos amigos que tem que se sujeitar a isso, não tendo como
ter redundância, dai você fica naquela que eu falei, é problema na ANID e/ou
outro transporte ou na Intelig, que martírio.

Percival, se a ANID nunca será uma operadora e tem vários enlaces usando ou
não equipamentos delas que é permitido pela Anatel, quem  é a empresa
responsável por esses enlaces/SCM? não seria o caso de cobrar dessa empresa
ajuda para ajustar os ponteiros com a Intelig? Penso que falando de
operadora para operadora as coisas são diferente.

Com isso me surgi outra duvida, os associados tem um contrato tri-partite?
Associados, empresa SCM(enlace) e ANID? Porque se for apenas Associado e
ANID fico sem entender sabendo que a mesma não tem SCM para oferecer ao
cliente final tais serviços...

Reforço, Percival e demais da ANID, não entendam como um ataque minhas
perguntas, elas são mera duvidas baseadas em condições de tratamento entre
operadoras, no caso operadora x Intelig, e essas perguntas podem ser
desconsideradas se for o caso.

Torço para que esses problemas com nossos amigos provedores que usam link
Intelig ai no NE parem de sofrer um pouco.

Abraço.

Att,

Rogério Mendes