[caiu] Saga da GVT e sites nos EUA

Roberto Lima smuxbr em gmail.com
Sexta Fevereiro 3 01:54:27 BRST 2012

Srs. bom dia (rs),

 Faz umas duas semanas que algumas pessoas vêm me relatando problemas ao
acessar alguns sites nos EUA partindo de conexões da GVT.
 Alguns relatam que os sites demoram a carregar, outros informam que os
sites já dão timeout. Uso o CSF para controlar as regras do IPTables e
mesmo desativado a questão permanece... o datacenter também já me informou
que não há bloqueios da GVT na borda.

Como não tenho disponibilidade da GVT na minha região (Manaus) e tendo
apenas Velox ou Virtua disponíveis me torna impossivel fazer testes e
checar essa lentidão relatada.

Alguns sites para breve consulta:
http://aconorteam.com.br/
http://4iesus.com.br/
http://agroam.com.br/

Quem possuir GVT aí em suas empresas poderiam checar para mim se há
lentidão?

Agradeço desde já!

Roberto.