[caiu] Cai Cai Balão

Adriano Garcia adriano em visaointernet.com.br
Quarta Fevereiro 1 23:47:38 BRST 2012

Com todo respeito, Giancarlo, me impressiona também o nível de
patrulha que existe atualmente na internet.

Muitos aqui estão estressados, sendo cobrados duramente por clientes
por quedas que não são de total responsabilidade deles, não tiveram
respaldo do fornecedor e apenas citaram uma brincadeira para aliviar a
tensão. Até aí nada demais. Se a lista fosse tomada por piadas, a
reclamação pelo retorno ao tópico seria até pertinente, mas não é o
caso...