[caiu] TIM INTELIG: LINK INTERNET E E1 FORA - PÉSSIMO SERVIÇO

arthmal79 arthmal79 em yahoo.com.br
Segunda Dezembro 17 10:00:24 BRST 2012

Pessoal,
  bom dia.

Estou encontrando problemas para abrir chamado junto a TIM INTELIG.

Ligo no 08008882300 e quando digito 2 para recuperação de link entra uma
gravação de que serei atendido, fica se repetindo por diversas vezes e cai
a ligação.

Essa TIM depois que comprou a INTELIG piorou o serviço 1000%.

Agora estou com o meu *LINK DE DADOS* e *E1* fora e não consigo abrir
chamado.

Já fiz o que é meu dever. Abri um chamado junto a ANATEL sobre o não
atendimento e as frequentes quedas e o não ressarcimento das horas e horas
que ficamos parado.