[caiu] RES: RES: UOL fora

Francisco Neto fjbvneto em gmail.com
Domingo Dezembro 16 08:36:25 BRST 2012

E, neste caso foi realmente problema de infraestrutura elétrica.

Voltou algumas coisas no UOL, mas algumas partes do IDC ainda não (por
exemplo o portal web do jornal atarde esta fora desde ontem, por volta das
19:00hs, caiu e até agora não levantou)...

Me pergunto nestas horas, onde esta o sistema gerador com automação total e
autonomia para suportar pelo menos 12h em um caso como este ? Não é apenas
a questão de 'sobreviver

http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2012/12/16/falha-eletrica-afeta-conteudo-e-servicos-do-uol.htm

http://www.aeseletropaulo.com.br/imprensa/releases/Paginas/Problemanosistemaintegradonacionaldesliga1,5milh%C3%A3odeclientesdaAESEletropaulo.aspx