[caiu] GVT Goiânia - Lentidão

Renato Resende Batista renatobatista em mococa.com.br
Terça Agosto 21 15:17:07 BRT 2012

Por aqui também tem apresentado lentidão tanto pra sites do Governo quanto internacionais.
Não consegui mais do que 10M num link de 50M baixando uma ISO do Ubuntu, situação que normalmente ultrapassa 40M.

Qualquer dúvida, estou à disposição.

Renato Resende Batista Administrador de Redes Mococa S/A Produtos Alimentícios Tel (62)3265-1000 / Ramal1021 Skype: renatobatista_mococa
----- Mensagem original -----

De: "Carlos Rogerio" <carlos em tekturbo.com>
Para: "Lista das indisponibilidades da Internet brasileira" <caiu em eng.registro.br>
Enviadas: Terça-feira, 21 de Agosto de 2012 12:21:32
Assunto: Re: [caiu] GVT Goiânia - Lentidão

rapaz por um acaso estou aqui na minha irma em goiania, regiao setor bueno,
e a GVT aki esta mesmo muito lenta nunca vi tao ruim, ( adsl 15 MB) da a
velocidade mas a sensaçao de navegaçao horrivel e videos no youtube nao
carregam, e algumas coisas do governo que ela utiliza lentíssimo

Carlos Rogerio
Tekturbo Internet
64 3442 - 4353
64 9644 - 1057