[caiu] Cloud Tecla

Antonio Carlos Pina antoniocarlospina em gmail.com
Domingo Abril 22 16:26:13 BRT 2012


Um detalhe importante é o SLA: Quando você tem servidores em clusters
diferentes, pode ter até 100% de SLA.

Grato.

Em 22 de abril de 2012 16:20, Antonio Carlos Pina <
antoniocarlospina at gmail.com> escreveu:

> Na verdade o painel está indisponivel de proposito.
>
> Nós achamos um bug que está sendo corrigido e por isso o painel está
> propositalmente fora do ar. E alguns clientes foram realmente afetados, mas
> a maioria está no ar desde a madrugada mesmo. Deixamos o painel fora para
> aplicar a correção (pois havia risco de reincidência)
>
> Seu servidor está fora ainda ? Poderia me enviar em private o nome
> completo do mesmo (CDxxxxx-xxx) ?
> Grato.
> Em 22 de abril de 2012 14:31, Olympio Renno <olympio at helpdesk.com.br>escreveu:
>
> Ola,
>>
>> Alguem mais esta com problema para acessar servidores no cloud tecla?
>> Painel de controle lento, e mostra informações nao disponives, após ter
>> forçado o reset desde 02:00AM.
>> O suporte abriu chamado, porem o prazo de atendimento é de 24hs, mesmo o
>> SLA sendo 99,95%
>>
>> att
>>
>> Olympio Rennó
>> _______________________________________________
>> caiu mailing list
>> caiu at eng.registro.br
>> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>>
>>
>> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>>
>> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>>
>
>


Mais detalhes sobre a lista de discussão caiu